Cincinato | Brasil

Início » Uncategorized »  2017      LULA PRESO

 2017      LULA PRESO

                                                                                                JC Berka

 

 

Lula tem que ser preso.

Precisamos virar esta página negra de nossa história. Se almejamos viver num país respeitado pelo concerto das nações, devemos inaugurar um novo tempo. Terminar com o “jeitinho brasileiro”, com nossa pusilanimidade, nossa omissão e covardia. Não pode continuar tudo acabando em carnaval e samba. Precisamos recuperar a vergonha na cara.

O Movimento militar de 64 foi deflagrado com a justificativa de combater duas mazelas da época: a corrupção e a subversão.

Fracassou de maneira retumbante. Vivemos a era mais corrupta de nossa história e nossos valores pátrios são vilipendiados diuturnamente, num acinte à nossa Democracia e nossa Soberania. Instalou-se um regime de compadrio, onde a lei máxima é o “salve-se quem puder!”.

O desmonte e aparelhamento da máquina pública, a corrupção generalizada da classe política e devido acumpliciamento de uma classe empresarial bucaneira, a ideologização do ensino, a castração do segmento militar assombrado pelos fantasmas do passado e de ameaças da empulhação de “Comissões da Verdade”, a Segurança Pública falida e sem rumo, o avanço do crime organizado já entranhado nas franjas do poder, uma política econômica pendular e frouxa que somente faz crescer a Economia Bandida, a ação acintosa das ONGs internacionais a serviço do Ambientalismo e Globalismo, a atividade frenética de serviços de espionagem estrangeiros em solo pátrio, um Judiciário omisso e acumpliciado, um Legislativo covil de ladrões, e um Executivo comprometido com os que foram alijados do Poder pelo impeachment de Dilma, formam o mosaico satânico destas plagas brasileiras.

É o caos!

Lula tem que ser preso!

Os diversos indiciamentos e as montanhas de provas sobre seus desmandos ainda não foram suficientes para colocá-lo atrás das grades. Este pústula beneficia-se da proverbial impunidade, da falta de vontade política, das estratégias do encaminhamento para encarceramento condicionadas às leituras do humor popular, das pressões ocultas a favor e contra tanto externas quanto internas.

Acredito firmemente, na seriedade de intenções da LAVA JATO. Na competência de seus membros. Mas discordo do encaminhamento. Não penso como operador do Direito, como membro do Judiciário ou Ministério Público. Ou mesmo como autoridade policial. Penso como brasileiro, lúcido, cansado das artimanhas de uma lei procrastinadora, ardilosa em poupar ricos e poderosos. Dura com o cidadão comum.

Estamos todos brincando com a sorte. Estamos esperando o momento propício para desencadear a finalização do processo de higienização da sociedade brasileira. O tecido social, esgarçado, já apresenta os sintomas de gangrena. Passada a deadline, a medicação utilizada terá efeito de placebo.  Então, a inevitável sangria. O acerto de contas tantas vezes protelado. O arrumar do projeto de país, adequando ideologias e interesses econômicos. Não será um parto em dor. Não se gesta a Nacionalidade com sofismas e empulhações.

Quer queiramos ou não, teremos de, com ousadia e altivez, enfrentar os desafios desta hecatombe política, social e econômica. E prisões serão o mínimo que deve acontecer.

Esta raça de calhordas que se assenhoraram do Estado Brasileiro têm sorte de que não somos italianos ou romenos.

Remember:

 MUSSOLINI & CLARA PETACCI

CEAUSESCU & ELENA

Lula tem que ser preso. E Renan, e Eunício Oliveira, e Henrique Meirelles, e Padilha, e Geddel, e Jacques Wagner, e….

Precisamos de uma faxina geral e definitiva.

Senão, “Brava Gente brasileira,…”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: